A Maxtecomp tem um grande diferencial competitivo nas suas soluções tecnológicas: a longa e forte experiência na manutenção de equipamentos de informática, como computadores, notebooks, impressoras, nobreaks, estabilizadores, plotters, etc., com diversos clientes satisfeitos desde 1991.
Podemos fazer a assistência técnica no domicílio do cliente (empresa ou residência), através de chamados avulsos ou contratos de manutenção, e também nas nossas dependências, onde dispomos de total estrutura para realizarmos um serviço de qualidade. Podemos também disponibilizar técnicos exclusivos para empresas ou em eventos.
Através do contrato de manutenção de equipamentos e serviços de informática, nossos clientes podem contar com serviços de assistência técnica personalizada, de acordo com seu nível de necessidade. Ao precisar de qualquer tipo de apoio, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Serviços, baseada nas Boas Práticas ITIL, para registrar o chamado técnico, com a opção de solução remota por telefone ou computador.
Vantagens de um contrato de manutenção:
Redução de custos e de pessoal da área de tecnologia;
Redução de custo com equipamento, através de manutenções preventivas, que aumentam a vida útil do parque computacional;
Soluções Rápidas e Confiáveis, com contato centralizado para solução de problemas;
Aumento da produtividade dos usuários, mantendo o parque computacional em perfeito funcionamento, com backups de equipamentos em caso de falhas;
Suporte remoto especializado. Para um primeiro atendimento mais ágil, disponibilizamos nossa Central de Serviços baseada nas boas práticas ITIL, onde realizamos um atendimento remoto, reduzindo o prazo de fechamento da maioria dos chamados.
A Central de Serviços do Grupo Diginet possui um ponto único de contato e mantém atividades como:
Atender as solicitações de abertura de incidentes ou requisições;
Encaminhar o incidente/requisição, para o setor correto;
Solucionar alguns incidentes no primeiro atendimento;
Manter o usuário atualizado sobre o andamento do incidente/requisição;
Entrar em contato com fornecedores externos;
Obter o feedback do usuário antes de fechar os registros de incidentes/requisições.
A Maxtecomp tem um grande diferencial competitivo nas suas soluções tecnológicas: a longa e forte experiência na manutenção de equipamentos de informática, como computadores, notebooks, impressoras, nobreaks, estabilizadores, plotters, etc., com diversos clientes satisfeitos desde 1991.
Podemos fazer a assistência técnica no domicílio do cliente (empresa ou residência), através de chamados avulsos ou contratos de manutenção, e também nas nossas dependências, onde dispomos de total estrutura para realizarmos um serviço de qualidade. Podemos também disponibilizar técnicos exclusivos para empresas ou em eventos.
Através do contrato de manutenção de equipamentos e serviços de informática, nossos clientes podem contar com serviços de assistência técnica personalizada, de acordo com seu nível de necessidade. Ao precisar de qualquer tipo de apoio, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Serviços, baseada nas Boas Práticas ITIL, para registrar o chamado técnico, com a opção de solução remota por telefone ou computador.
Vantagens de um contrato de manutenção:
Redução de custos e de pessoal da área de tecnologia;
Redução de custo com equipamento, através de manutenções preventivas, que aumentam a vida útil do parque computacional;
Soluções Rápidas e Confiáveis, com contato centralizado para solução de problemas;
Aumento da produtividade dos usuários, mantendo o parque computacional em perfeito funcionamento, com backups de equipamentos em caso de falhas;
Suporte remoto especializado. Para um primeiro atendimento mais ágil, disponibilizamos nossa Central de Serviços baseada nas boas práticas ITIL, onde realizamos um atendimento remoto, reduzindo o prazo de fechamento da maioria dos chamados.
A Central de Serviços do Grupo Diginet possui um ponto único de contato e mantém atividades como:
Atender as solicitações de abertura de incidentes ou requisições;
Encaminhar o incidente/requisição, para o setor correto;
Solucionar alguns incidentes no primeiro atendimento;
Manter o usuário atualizado sobre o andamento do incidente/requisição;
Entrar em contato com fornecedores externos;
Obter o feedback do usuário antes de fechar os registros de incidentes/requisições.